sábado, 30 de abril de 2011

Terapia Quântica

A TERAPIA QUÂNTICA oferece uma nova abordagem para eliminar a origem das emoções negativas que tanto prejudicam a sua qualidade de vida.
Através da Transmutação Mental você se liberta das crenças limitantes e traumas do passado.
Você pode transformar sua vida, de dores e sofrimentopara uma vida Plena e feliz.
Paz Interna, Relacionamento estável, Sucesso profissional, Harmonia familiar, Inteligência emocional, tudo isso é seu de direito, e se você não tem,pode conseguir rapidamente e sem remédios.


A TERAPIA QUÂNTICA atua em todos os niveis energéticos do Ser, efetuando uma
Reorganização profunda na aura, equilibrando todos os chacras, meridianos,desequilíbrios emocionais, mentais, espirituais, corpos energéticos e muito mais.


Utiliza para isto comandos mentais e simbolos elaborados através de orientação superior,
onde aprendemos a utilizar em plenitude o potencial curativo existente em nosso ser, através da INTENÇÃO estruturada.
Quando você muda tudo ao seu redor também muda.


Você pode mudar sua vida!
Quando?
Agora.




A interconexão energética existente entre os corpos físicos visíveis dos seres humanos e seus corpos superiores invisíveis é evidente.


As nossas doenças frequentemente são um reflexo simbólico de nossos próprios estados internos devido ao modo como lidamos com nossas emoções, aos bloqueios energéticos e as influências referentes ao ambiente físico em que vivemos.


A interconexão energética existente entre os corpos físicos visíveis dos seres humanos e seus corpos superiores invisíveis é evidente, e cuidar apenas de um aspecto, é equivalente a fazer um bolo sem colocar açúcar. O resultado com certeza estará longe do desejado.


As nossas doenças frequentemente são um reflexo simbólico de nossos próprios estados internos devido ao modo como lidamos com nossas emoções, aos bloqueios energéticos e as influências referentes ao ambiente físico em que vivemos.


Uma vez que saibamos quais são as verdadeiras causas de nossa doença, precisaremos começar a fazer alterações permanentes que irão ter como conseqüência a cura em muitos níveis simultâneos.


Precisamos assumir a responsabilidade por nossas próprias vidas.


A Terapia Quântica envolve um modelo completo de cura onde os aspectos Energéticos, Emocionais, Mentais e Espirituais são trabalhados em conjunto durante o processo de cura, restabelecendo a Qualidade de Vida que você merece.

 
Aspectos do tratamento:
Emocional:
O Sistema Emocional é tratado com a utilização dos comandos quânticos de Transmutação Mental, que acessa o ponto de origem das emoções e sentimentos negativos, efetuando de forma rápida e precisa a completa resignificação das sensações de forma permanente e sem apoio de medicamentos.


A Transmutação Mental permite que sentimentos e crenças extremamente arraizadas na pessoa possam ser liberadas plenamente em poucas sessões, trazendo uma mudança de comportamento imediata e permanente, em relação a si mesmo bem como com os demais ao seu redor.
O processo de tratamento passa também por transmutar aspectos energéticos negativos da pessoa, que são a sustentação para a manutenção do estado emocional negativo, isto é feito utilizando os comandos quânticos de Transmutação Mental da Terapia Quântica.


A origem das emoções está localizada normalmente na nossa infância ou em outras vidas, daí a necessidade de se trabalhar para eliminar a causa principal. Os eventos do passado são acessados através dos comandos quânticos de Transmutação Mental e a carga emocional negativa associada ao evento é eliminada, restando somente a lembrança do fato sem o sofrimento passado.


O mesmo acontece com crenças limitantes que a pessoa carrega desde a mais tenra idade.


O processo é extremamente rápido e permanente, permitindo que possamos definitivamente assumir o controle da nossa vida e não mais deixar que nossas emoções nos controlem.




                      A origem das emoções está localizada normalmente na nossa infância



Físico:

O processo da doença, primeiro se manifesta no campo energético, para depois refletir no físico, desta forma, muitas vezes, no tratamento tradicional, ocorre, muitas vezes, apenas uma cura temporária, pois, a doença não foi eliminada do campo energético e muito menos do campo emocional.

 
O tratamento através da Transmutação Mental, reorganiza o corpo fisico de forma acelerada, principalemnte após a eliminação do desequilíbrio emocional que estava causando a doença.

 
Espiritual:

 
O ser humano é um ser multidimensional, este fato lhe confere uma característica especial, pois lhe é dado à possibilidade de evoluir espiritualmente, através da liberação do Karma Negativo de vidas passadas.

 
Através da Transmutação Mental, superando comportamentos inadequados e aprimorando os comportamentos positivos e reconectando com seu Eu Superior a pessoa acelera a sua evolução espiritual de forma dramática.

 
Área de atuação:
Ansiedade, Angústia, Tristeza, Ciúmes, Stress, Fobias, Tiques nervosos, Timidez, Explosão de raiva, Ranger dos dentes noturnos, Dores de origem desconhecida, Tristeza, Medo de falar em público, Medo de dirigir, Medo de lugares escuros, Medo de lugares fechados, Pânico etc...

 
Duração:O tratamento tem duração média de 4 a 10 consultas dependendo de cada caso.





Sem comentários:

Enviar um comentário