terça-feira, 26 de abril de 2011

Terapia Quântica - SISTEMA INDIGO



TERAPIA QUÂNTICA
REDUÇÃO DE STRESS
                                     HARMONIZAÇÃO ENERGÉTICA                                                  


Através desta nova tecnologia, podemos registar as frequências emitidas pelo organismo, ao nível celular e emocional, e compará-las com uma base de dados onde constam os valores que correspondem a frequências de normalidade e equilíbrio de um Ser Humano saudável.
 Nesta consulta o paciente é ligado ao sistema de Medicina Quântica através de bandas electromagnéticas, na cabeça, pulsos e tornozelos.
 Estabelecida esta conexão, será feito o teste onde serão analisados valores ao nível do stress, das emoções, dos órgãos, e respectivos bloqueios físicos, emocionais e energéticos. Observam-se também os níveis das vitaminas, minerais e aminoácidos presentes no organismo.
 Para além de serem observadas e confirmadas situações patológicas já estabelecidas, toma-se conhecimento das funções do corpo mais comprometidas, revelando-se desta forma, possíveis predisposições patológicas. Tendo acesso a esta informação consegue-se actuar na medida mais inteligente da saúde – a PREVENÇÃO.

Este sistema de Medicina Quântica actua em dois sentidos, o do diagnóstico, (supra descrito) e o da terapia. Tendo em conta que tudo o que é detectado pode ser amenizado, as utilizações desta terapia são tão vastas quanto os sintomas e desiquilibrios detectados em cada cliente. No sentido do tratamento, após serem analisados os resultados, são seleccionadas as terapias a realizar de acordo com o quadro clínico. Estas terapias actuam a um nível vibracional, alterando a frequência do órgão, sistema ou emoção em desequilíbrio, devolvendo ao organismo o seu correcto funcionamento e promovendo uma sensação de harmonia e bem-estar.
 Na Medicina Quântica conseguem-se resultados cientificamente comprovados em variadíssimas doenças (degenerativas, auto-imunes, inflamatórias, emocionais, entre outras). Os traumas e bloqueios fisicos, emocionais e energéticos são rapidamente identificados e podem ser neutralizados em cada sessão de tratamento.
 Esta forma de terapêutica e diagnostico tem a vantagem de ser indolor e isenta de efeitos secundários, sendo também bastante útil quando aplicada às crianças pela dificuldade que estas têm em expressar o que sentem.
 Tomar consciência do que se passa com o nosso organismo é o melhor passo para a saúde. A Medicina Quântica torna-se por isso um acto clínico imprescindível a cada um de nós.


                                                                     Terapeuta: Paula Alexandra Andrade
                                                       Rua da Paz, 53 Delgada    2540-643 Roliça / Bombarral
                                                        Contacto: 964397035 (atendimento por marcação)


                                (O valor da primeira consulta é de 50€, e das consultas seguintes é de 30€)


                         PRINCIPAIS INDICAÇÕES DA TERAPIA QUÂNTICA E DO SISTEMA INDIGO

O Stres é criado por qualquer contrariedade que provoque desiquílibrio no corpo. Pode ter origem numa quantidade variada de fontes: prazos, pressões, estimulação em excesso, dormir pouco, falta de exercício e de nutrição equilibrada, traumas emocionais, lesões físicas, doenças, infecções, e muito mais.
Segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde) o Stress é responsável em pelo menos 87% de todas as doenças. Um período prolongado de stress pode complicar um vasto e complexo leque de condições mentais e fisiológicas, tais como:

§ Depressão, ansiedade, alterações de humor, aumento da pressão cerebral, desiquilibrios hormonais, respirações curtas, pânico, tensão muscular, excesso de transpiração, fadiga crónica, falta de concentração, pouca auto-estima, sistema nervoso alterado, insónias, dores de cabeça frequêntes, entre outros.

O QUE PODE ESPERAR DESTA TERAPIA?
A Terapia Quântica é uma experiência relaxante, suave e benéfica. Estudos Médicos confirmam que os benefícios desta terapia podem ser (entre outros):

Capacidade de descontraír mais rapidamente,
Melhorar a qualidade do sono,
Melhorar a saúde em geral,
Redução de stress, tensões e nervosismo,
Redução de raivas, medos, apreenções e melancolia,
Clareza mental, memória, concentração e atenção reforçadas,
Redução das dores de cabeça,
Aumento da vitalidade,
Harmonia Interior, equilíbrio emocial e mental,
Sensação de Bem-estar, Aumento da auto-estima,
Regulações hormonais melhoradas,
Redução de patógenos: bactérias, fungos, virús e parasitas,
Melhoramento numa vasta gama de desordens de saúde mental,
Entre outras…


Sem comentários:

Enviar um comentário